Lar Esportes Palmeiras marca nos acréscimos e bate o Sporting Cristal na Libertadores

Palmeiras marca nos acréscimos e bate o Sporting Cristal na Libertadores

por webradiobrasil
0 comentários
palmeiras-marca-nos-acrescimos-e-bate-o-sporting-cristal-na-libertadores

A estreia do Palmeiras na Copa Libertadores não foi a que os torcedores esperavam em termos de desempenho. Contra um limitado Sporting Cristal, havia expectativa de uma vitória maiúscula nesta quinta-feira (3). No entanto, a equipe alviverde vacilou muitas vezes e graças a Richard Ríos e um passe perfeito de Luighi no acréscimo encontrou a vitória por 3 a 2 no Estádio Nacional, de Lima. O Palmeiras voltou a marcar gols com bola rolando após quatro jogos, mas ainda ficou devendo. O time se mostrou muito instável ao longo do jogo. Nos momentos em que tinha maior controle e mais chance de balançar as redes, exagerava no preciosismo. O time relaxou quando não podia e sofreu contra a equipe mais fraca do grupo. O próximo desafio na Libertadores é dentro de casa, na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Cerro Porteño, que lidera o Grupo A.

Abel Ferreira optou por escalar três zagueiros e colocou Felipe Anderson na vaga de Raphael Veiga. O time mostrou uma postura promissora nos primeiros minutos, mas logo começou a mostrar dificuldades e viu o Sporting Cristal tomar conta das ações ofensivas. Os peruanos encurralaram os palmeirenses e construíram bons lances em sequência que geraram discussões com a arbitragem. No primeiro lance, Fuchs tocou a bola com o braço a poucos centímetros da grande área o que gerou uma falta perigosa. Depois, Weverton defendeu em dois tempos um toque de cabeça e viu a bola parar em cima da linha. Estêvão teve chance de colocar a equipe alviverde em vantagem, mas desperdiçou um gol claro.

Quando menos se esperava do Palmeiras, a equipe se encontrou no jogo. Após Lucas Evangelista obrigar o goleiro a fazer grande defesa, o conjunto alviverde emendou um outro bom lance. A bola ficou disputada no lado esquerdo da grande área com Torres e Roque, o uruguaio finalizou, o arqueiro Enríquez defendeu, mas soltou nos pés de Estêvão, que colocou a bola no gol e pôde comemorar aos 37 minutos. Com a vantagem no placar, o Palmeiras voltou mais à vontade no segundo tempo, com Lucas Evangelista ditando o ritmo alviverde. Houve uma sequência de gols perdidos que poderiam custar caro aos visitantes. Dito e feito. O Sporting Cristal começou a melhorar no jogo e criar bons lances. Em uma bola despretensiosa, a defesa palmeirense não deu combate no rebote e viu Pretell encontrar um lindo chute para deixar tudo igual, aos 21 minutos.

A pressão do relógio começou a dificultar a missão palmeirense em Lima, até que Flaco López foi derrubado na área, e a arbitragem não teve dúvidas em marcar o pênalti. Piquerez cobrou forte e recolocou os visitantes em vantagem, aos 36. Dois minutos depois, veio a resposta peruana em mais um lindo chute de longe. Távara empatou o jogo. Já no acréscimo da partida, Luighi achou um cruzamento perfeito, na medida, para Richard Ríos concluir e confirmar a sofrida vitória do Palmeiras, aos 47 minutos.

Visualizações 12

Anúncios

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.