Lar Região O que se sabe até agora sobre a morte da adolescente Vitória

O que se sabe até agora sobre a morte da adolescente Vitória

por Jovem Pan
0 comentários
o-que-se-sabe-ate-agora-sobre-a-morte-da-adolescente-vitoria

Polícia Civil apura a participação de pelo menos sete suspeitos e não descarta a hipótese de envolvimento de facção criminosa; principal linha de investigação aponta para um crime motivado por vingança

Reprodução/Jovem Pan News

Velório de Vitória Regina de Sousa no no ginásio municipal de Cajamar

A morte da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, encontrada em Cajamar (SP), está sendo investigada como um possível crime de vingança. A Polícia Civil apura a participação de pelo menos sete suspeitos e não descarta a hipótese de envolvimento da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do shopping onde trabalhava e pegar um ônibus para casa. Durante o trajeto, enviou mensagens para uma amiga relatando medo de dois homens que a seguiam.

Testemunhas viram um carro com quatro ocupantes acompanhando a jovem depois que ela desceu do ônibus no bairro Ponunduva, zona rural de Cajamar. A família registrou um boletim de ocorrência e, por uma semana, buscas foram realizadas na região. O corpo foi encontrado no dia 5 de março em uma área de mata, em estado de decomposição, e com sinais de extrema violência.

Segundo a polícia, Vitória foi encontrada com o cabelo raspado, sem roupas, com diversas lesões e um corte profundo no pescoço, próximo da decapitação. O sutiã estava amarrado ao pescoço da vítima. A suspeita é que o crime tenha ocorrido em outro local e que o corpo tenha sido desovado dias antes de ser localizado.

Investigação e suspeitos

A principal linha de investigação aponta para um crime motivado por vingança. O ex-namorado de Vitória, Gustavo Vinícius, é um dos investigados. Ele prestou depoimento e apresentou contradições sobre o empréstimo de um carro usado no dia do crime. O delegado Aldo Galiano Junior afirmou haver provas de que Gustavo esteve próximo ao local onde o corpo foi encontrado. O jovem teria procurado a polícia por medo de ser morto por outros suspeitos.

Outros seis investigados incluem um homem que emprestou o carro usado no crime, dois homens que seguiram Vitória após ela sair do shopping, dois que entraram no ônibus com ela e um motorista que estava no veículo com Gustavo. A polícia ainda tenta confirmar a identidade e o grau de envolvimento de cada um.

Possível ligação com facção criminosa

A polícia também investiga se o crime tem relação com uma facção criminosa, dado o alto grau de violência. A morte de Vitória pode ter sido ordenada por alguém ligado ao crime organizado, embora essa hipótese ainda não tenha sido confirmada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Justiça negou o pedido de prisão temporária do ex-namorado, alegando falta de indícios suficientes para detê-lo. No entanto, a polícia continua reunindo provas e ouvindo depoimentos. O caso segue sob sigilo.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Comoção e despedida

O corpo de Vitória foi velado no ginásio municipal de Cajamar e enterrado no cemitério da cidade na quinta-feira (6), sob forte emoção. Amigos, familiares e moradores se reuniram para prestar as últimas homenagens e pediram justiça pelo assassinato da jovem.

Publicado por Felipe Dantas

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.