O jogador revelou que sentiu um ‘desconforto’ na coxa esquerda na quinta-feira (27), e que por isso, foi poupado do jogo deste domingo (9), que terminou com a derrota do Peixe
MARCELLO ZAMBRANA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Neymar ficou no banco na partida entre Santos e Corinthians neste domingo (9)
Neymar usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (10), para se pronunciar após não entrar em campo para defender o Santos na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista no domingo (9). O jogador revelou que sentiu um “desconforto” na coxa esquerda na quinta-feira (27), e que por isso, foi poupado do jogo de ontem, que terminou com a derrota do Peixe por 2 a 1.
“Tudo o que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros… Mas na quinta-feira passada eu senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar em campo hoje. Fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente! Infelizmente faz parte do futebol… Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos”, disse Neymar.
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Durante entrevista coletiva, Pedro Caixinha, técnico da equipe, revelou que pediu que Neymar permanecesse ao lado do grupo durante o jogo. “Foi um pedido meu e ele aceitou em estar com o grupo. Ele é um jogador diferenciado, iluminado e que tem uma energia fantástica. O Neymar sofreu muito por não poder participar do jogo”, disse o treinador.
O próximo desafio do Santos está marcado para o próximo dia 30, em sua estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe irá enfrentar o Santos e a expectativa é que o Neymar esteja recuperado para poder ajudar a equipe.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório