Lar Educação Madonna critica políticas anti-LGBTQIA+ de Trump e clama por resistência

Madonna critica políticas anti-LGBTQIA+ de Trump e clama por resistência

por da Redacao
0 comentários
madonna-critica-politicas-anti-lgbtqia+-de-trump-e-clama-por-resistencia

Em novembro, ela questionou a escolha do republicano para liderar o país, referindo-se a ele como um ‘criminoso condenado, estuprador e intolerante’

Reprodução/Instagram/@madonna

A cantora lamentou a situação

Madonna utilizou sua conta no X para expressar descontentamento em relação às políticas anti-LGBTQIA+ implementadas pelo governo de Donald Trump. Na tarde da última terça-feira (28), a artista compartilhou uma selfie e, na legenda, manifestou sua preocupação com as recentes ordens assinadas pelo presidente, que afetam imigrantes e pessoas transexuais. A cantora lamentou a situação, afirmando que é doloroso observar o desmantelamento gradual das liberdades conquistadas ao longo dos anos.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Não desista da luta!”, acrescentou, acompanhando a mensagem com emojis da bandeira LGBTQIA+. Essa não é a primeira vez que Madonna critica o atual presidente dos Estados Unidos. Em novembro, ela questionou a escolha de Trump para liderar o país, referindo-se a ele como um “criminoso condenado, estuprador e intolerante”, e se indagou se sua seleção se baseava apenas em sua suposta capacidade de impulsionar a economia.

It’s so sad to watch our new Government slowly dismantling all the Freedoms we have been fighting for and WON over the years. 🏳️‍🌈💔
Don’t give up the Fight! pic.twitter.com/6FiziYa2zM

— Madonna (@Madonna) January 28, 2025

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.