Lar Economia Jovem desaparecida é encontrada morta em Cajamar (SP); Justiça manda prender ex-namorado

Jovem desaparecida é encontrada morta em Cajamar (SP); Justiça manda prender ex-namorado

por Jovem Pan
0 comentários
jovem-desaparecida-e-encontrada-morta-em-cajamar-(sp);-justica-manda-prender-ex-namorado

Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil já identificou outros dois suspeitos; Vitória Regina de Sousa havia sumido no dia 26 de fevereiro

Montagem/Reprodução

A adolescente Vitória Regina de Sousa, que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, foi encontrada morta nesta quarta-feira (5)

A adolescente Vitória Regina de Sousa, que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, foi encontrada morta nesta quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil já identificou três suspeitos, entre eles um ex-namorado de Vitória, que teve um mandado de prisão expedido na manhã desta quinta-feira (6). As investigações estão sendo conduzidas sob sigilo, com o objetivo de esclarecer a motivação do crime e identificar todos os responsáveis pela morte brutal da jovem.

O corpo de Vitória, de apenas 17 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que dificultou o reconhecimento imediato. No entanto, a família conseguiu identificar o corpo no local, e exames periciais foram requisitados para confirmar a identidade e as circunstâncias da morte. Segundo o advogado da família, Fábio Costa, o corpo apresentava escoriações, sugerindo que a jovem foi vítima de violência.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A investigação do desaparecimento começou logo após o sumiço da jovem, que trabalhava em um restaurante de shopping em Cajamar. Imagens de câmeras de segurança capturaram Vitória indo em direção a um ponto de ônibus, onde ela confidenciou a uma amiga que estava com medo de estar sendo seguida por alguns homens.

Até o momento, mais de 11 pessoas foram ouvidas no decorrer das investigações, e dois veículos foram apreendidos para análise. O advogado da família, Fábio Costa, acredita que o crime não foi um ato de oportunidade, mas sim motivado por questões passionais ou de vingança. O último contato de Vitória foi com um rapaz com quem ela mantinha um relacionamento esporádico. Ele alegou estar dormindo quando recebeu uma mensagem de Vitória pedindo ajuda, mas a polícia investiga uma possível contradição em seu depoimento, já que há indícios de que ele estaria com outra jovem no momento do ocorrido.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.