Um helicóptero caiu na noite de quinta, 16, no Morro do Tico-Tico, perto do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações do Comando de Aviação da Polícia Militar, obtidas por meio do Corpo de Bombeiros, a aeronave foi encontrada na manhã desta sexta, 17. Betina Feldman, que completou 12 anos de idade ontem, e o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, sobreviveram.
Os pais da menina, André Feldman, de 50 anos, empresário conhecido em Americana, no interior do Estado, e a mulher, Juliana Elisa Maria Feldman, de 49 anos, morreram no acidente. O casal deixa também os filhos gêmeos Enrico e Manoela, de 9 anos, que não estavam no helicóptero.
O piloto da aeronave e a menina passaram a noite na mata até serem localizados durante a manhã. Ao sobrevoar a região com o helicóptero Águia da PM, policiais avistaram uma pessoa tentando sair da mata. Era o piloto. Ao ser resgatado, ele disse que havia passado a noite toda na mata com a menina, numa área bastante úmida. Ele indicou onde a criança estava e pediu água.