Lar Policia Bolsonaro grava vídeo convocando brasileiros para ato contra Lula

Bolsonaro grava vídeo convocando brasileiros para ato contra Lula

por admin
0 comentários
bolsonaro-grava-video-convocando-brasileiros-para-ato-contra-lula

continua após publicidade

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) gravou um vídeo para convocar os brasileiros a participarem de um ato no dia 16 de março contra o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, Bolsonaro afirma que também irá participar da manifestação na cidade do Rio de Janeiro.

O político afirma que o evento também contará com a participação do pastor Silas Malafaia e outras lideranças. “Eu, Silas Malafaia e outras lideranças estaremos em Copacabana, Rio de Janeiro. A nossa pauta, liberdade de expressão, segurança, curso de vida e Fora Lula 2026 e Anistia Já”, disse Bolsonaro, que fez um alerta: “Eu peço a você que vai participar em outros municípios, procure saber qual é a pauta e quem estará organizando esse movimento. Uma boa sorte a todos e até lá, se Deus quiser”, completou o ex-presidente.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Fala de Lula sobre não comprar comida vira meme na internet; confira

Assista:

continua após publicidade

TNOnline TV

São diversas as pautas das manifestações, porém, todas são contra Lula. Na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), por exemplo, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) irá promover um ato pedindo o impeachment do presidente.

continua após publicidade

As manifestações também buscam apoiar a anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023 em todas as capitais brasileiras.

Os atos ocorrem logo após o instituto Datafolha divulgar uma pesquisa que revela a queda da popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A aprovação chegou a uma marca inédita: em dois meses, caiu de 35% para 24%, atingindo o pior índice dos seus três mandatos na Presidência.

continua após publicidade

De acordo com a pesquisa, a reprovação do governo do petista também é recorde, passando de 34% para 41%. A “crise do Pix” e a alta no preço dos alimentos ajudam a explicar a queda da popularidade do presidente, que tem apostado na comunicação do governo para reverter a imagem ruim.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Com informações do Metrópoles.

Siga o TNOnline no Google News

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.