Na manhã desta quinta-feira (3), a cidade de Itapecerica da Serra se despede do arquiteto Jefferson Aguiar, vítima de um trágico assassinato após um assalto no bairro do Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O crime, que abalou profundamente a comunidade local, ocorreu quando Jeferson, em um ato de bravura, tentou intervir em um assalto a uma mulher. Durante a tentativa de impedir a fuga do assaltante, que estava em uma moto, Jefferson foi brutalmente alvejado com três tiros no peito. A dor da perda é ainda mais intensa para a família, que já havia enfrentado a tragédia de perder o pai de Jeferson em circunstâncias semelhantes.
A polícia de São Paulo já identificou dois suspeitos envolvidos no crime e está em diligências para capturá-los. Este caso gerou uma grande comoção, não apenas pela brutalidade do ato, mas também pela repetição de tragédias na família de Jeferson. A mãe do arquiteto, que já havia perdido o marido em um assalto, agora enfrenta a devastadora perda do filho. A família, em meio à dor, clama por justiça e espera que os responsáveis sejam rapidamente capturados e punidos, trazendo algum alívio para o sofrimento que enfrentam.
Em entrevista à Jovem Pan News, o primo da vítimia, Manoel Messias, lamentou a perda e criticou a violência da cidade que mata diariamente. “A família pede que a justiça seja feita e que encontrem esse cara. Ele que matou o Jefferson já pode estar cometendo outros crimes e matar outros no final de semana”, declarou.
Visualizações 4
Anúncios